Workshop Salvador Sustent√°vel

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Bahia (Crea-BA) e o Instituto dos Arquitetos do Brasil – Departamento Bahia (IAB/BA) promove na sexta-feira (20), das 8h30 às 13h, no Auditório do Conselho,  Workshop Salvador Sustentável.

O encontro, com apoio do Crea-BA, tem o objetivo de discutir pontos relevantes  à exemplo de:

• O Marco Legal do Desenvolvimento Urbano e o Estatuto das Cidades.
  • O Controle Social e a 4ª Conferência das Cidades.
  • Os Instrumentos de Política Urbana e as questões relacionadas aos consórcios e concessões.

Na oportunidade será apresentado o andamento da Ação Civil Pública referente ao PDDU de Salvador. Também serão discutidas propostas para assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) relativo ao Plano Diretor da Capital.

O QUE? Workshop Salvador Sustentável

QUANDO? 20/11/2009, das 8:30 às 13h.

ONDE? Auditório do CREA-BA, Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, 402, Engenho Velho de Brotas, tel.: (71) 3453-8937/8989