Orientações Matrículas pela WEB 2017 para Turma de 2016 (Mestrado)

Prezados Alunos da Turma de 2016,
Gostaria de lembrá-los que os alunos que entraram em Julho de 2016 tem até dia 08 de Abril para a Defesa do Projeto de Pesquisa. Solicito a gentileza aos orientadores em cadastrarem a banca via site do PPEC e me enviarem email informando da inserção, pois não estou recebendo os email quando do cadastramento de banca.
Peço atenção na matricula 2017.1 (WEB) no período de 12 a 16/04.
Todos os alunos da Turma 2016 precisam se matricular este semestre em Qualificação de Mestrado (PPEC) ou Seminário de Pesquisa (MEAU). Para os alunos que entraram em Março a defesa deve ser até final de Julho de 2017 e para os alunos que entraram em Julho a defesa deverá ser até o final do semestre de 2017.1, ou seja, 08 de setembro de 2017.
Lembro a todos que se matriculem em Pesquisa Orientada e Tirocínio, para os alunos bolsistas e que ainda não fizeram.
Por favor, verifiquem com seus orientadores a matrícula em outras disciplinas. Atentem o cumprimento dos 18 créditos.
Os alunos matriculados em Tirocínio em 2016.2 precisam entregar o relatório até o dia 6 de abril, impreterivelmente.