Trabalho desenvolvido no MEAU recebe premio Design MUSEU da CASA BRASILEIRA

Realizado anualmente, o Prêmio Design Museu da Casa Brasileira mapeia o que há de mais importante no design de produto nacional e reconhece a excelência da produção teórica do país em design e arquitetura.

No próximo dia 24 de novembro, às 19h30, será realizada a cerimônia de premiação e abertura da exposição do 23º Prêmio Design MUSEU da CASA BRASILEIRA, que este ano destaca a experimentação em busca de novos usos para antigos materiais, além da acentuada preocupação em fazer produtos que não tragam prejuízos para a natureza.

Os critérios utilizados pelo júri foram os que sempre guiaram a premiação mais conceituada do design brasileiro: originalidade, concepção formal, inovação tecnológica, adequação ao mercado, viabilidade industrial, qualidade e segurança, e proteção ambiental.

O trabalho RECOMENDAÇÕES PARA PROJETO DE PISO DE BAMBU LAMINADO COLADO – BLC, realizado por Mauricio Cardoso e orientado Pelo professor Sadro César, estará exposto de 24 de novembro de 2009 até 17 de janeiro de 2010 no MUSEU da CASA BRASILEIRA, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.705, São Paulo.

Mais informações: 

http://www.mcb.sp.gov.br/mcbEdicao.asp?sPremio=PPD&sEdicao=23&sOrdem=0