Semin√°rio de Boas Vindas - MEAU 2012

Prezados Alunos e Professores do MEAU,

Como tem sido realizado nos últimos anos, gostaríamos de convidá-los a participar do Seminário de Boas Vindas da Turma 2012 no dia 16/03 das 14h às 17h no Auditório Lourenço Costa.

Nesta oportunidade, além de uma apresentação geral do Programa aos novos alunos, haverá uma apresentação de cada linha de pesquisa do Programa, assim como uma discussão sobre a Visita CAPES, que deve ser realizada em Março.

Solicitamos que os professores das linhas de pesquisa se organizem para preparar a apresentação geral, sendo que os professores poderão apresentar brevemente os seus projetos em andamento.

É imprescindível a participação de todos, visto que serão discutidas questões importantes para o andamento do MEAU

Programação do Seminário de Boas Vindas

14:00h – Apresentação dos Alunos Novos

14:15h – Apresentação do MEAU – Prof. Dayana Costa, Coordenadora do MEAU