Resultado 1a. Fase - Processo Seletivo 2015

Prezados candidatos inscritos no Processo Seletivo 2015,

Agradecemos a todos por participarem de nosso Processo Seletivo, engrandecendo o nosso Programa.

Após as análises do material enviado pelos candidatos, realizadas pelas Comissões dos Setores, informamos o resultado da Primeira Fase. Peço que observem o arquivo anexado.

Aos aprovados nesta 1a. Fase, informamos as datas de realização das Arguições sobre o anteprojeto de pesquisa (2ª. Fase), de acordo com sua área de concentração:

Tecnologia e Gestão da Construção: 01/12 às 08h, no Departamento de Construção e Estruturas (DCE), 5º andar da Escola Politécnica da UFBA.

Geotecnia do Ambiente Urbano: 02/12, às 08h, na Sala de Reuniões do Departamento de Ciência e Tecnologia dos Materiais (DCTM), 3º andar da Escola Politécnica da UFBA.

Gestão do Território e Sistemas de Transporte: 01/12 às 09h, na sala do CETRAMA, 6º andar da Escola Politécnica da UFBA.

A Prova de Inglês, obrigatória a todos os aprovados na 1ª. Fase, ocorrerá no dia 05/12, às 09h, na Sala de Aulas do MEAU, 8º andar da Escola Politécnica da UFBA, sob a coordenação das Profas. Patrícia Lustosa Brito e Iara Brandão de Oliveira.

Att.,

Prof. Daniel Ribeiro – coordenador do MEAU