Resultado 1a. Fase - Processo Seletivo 2014

Prezados candidatos inscritos no Processo Seletivo 2014,

Agradeço a todos por participarem de nosso Processo Seletivo, engrandecendo o nosso Programa.

Após as análises do material enviado por vocês, realizadas pelas Comissões dos Setores, informamos o resultado da Primeira Fase. Peço que observem o arquivo anexado

Aos aprovados nesta 1a. Fase, informamos as datas de realização das Arguições sobre o anteprojeto de pesquisa (2ª. Fase), de acordo com sua área de concentração:

Tecnologia e Gestão da Construção: 05/12 às 08h, no Departamento de Construção e Estruturas (DCE), 5º andar da Escola Politécnica da UFBA.

Geotecnia do Ambiente Urbano: 05/12, às 10h, na Sala de Reuniões do Departamento de Ciência e Tecnologia dos Materiais (DCTM), 3º andar da Escola Politécnica da UFBA.

Gestão do Território e Sistemas de Transporte: 06/12 às 15h, no Departamento de Transportes (DT), 6º andar da Escola Politécnica da UFBA.

A Prova de Inglês, obrigatória a todos os aprovados na 1ª. Fase, ocorrerá no dia 09/12, às 15h, no Departamento de Transportes (DT), 6º andar da Escola Politécnica da UFBA, sob a coordenação da Profa. Patrícia Lustosa Brito.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Daniel Véras Ribeiro - Coordenador do MEAU