Programa de Apoio à Publicação Científica

PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, CRIAÇÃO E INOVAÇÃO

PROGRAMA DE APOIO À PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação da Universidade Federal da Bahia, divulga oPrograma de Apoio à Publicações Cientificas, visando apoiar publicações cientificas em língua estrangeira, de alta qualidade, oriundos de atividades de pós-graduação, pesquisa, criação, inovação ou de outras atividades acadêmicas de autor (es) vinculado (s) a UFBA, a serem submetidos a periódicos científicos qualificados.

O objetivo deste edital é incentivar a publicação em periódicos científicos de ampla circulação ou livros em edições bem qualificadas e ampliar a divulgação de resultados das pesquisas científicas e tecnológicas da Universidade Federal da Bahia.

Maiores informações, acessar as páginas www.propg.ufba.br e www.propci.ufba.br