Professores e pesquisadores do MEAU, UCSAL, UNEB, UNIFACS, FIOCRUZ e do CEPED aprovam projeto no Edital MCT/CNPq 14/2009 - Universal - Faixa C - De R$ 50.000,01 a R$ 150.000,00

Professores e pesquisadores de diversas universidades e centros de pesquisa conseguiram aprovar o primeiro projeto de estudo conjunto para Santo Amaro-BA. O projeto proposto conta com o apoio de uma equipe interdisciplinar, possuindo como membros biólogos, químicos, nutricionistas, geólogos e engenheiros, que já desenvolvem ou desenvolveram pesquisas na área. Resultados na página do CNPq.

O projeto proposto conta com o apoio de uma equipe interdisciplinar, possuindo como membros biólogos, químicos, nutricionistas, geólogos e engenheiros, que já desenvolvem ou desenvolveram pesquisas na área. Vale ressaltar ainda que já existe uma quantidade de dados substancial, adquiridas em atividades passadas pelos membros das equipes. Desta forma, este projeto de pesquisa se destina somente à execução de ensaios adicionais nos diversos compartimentos de interesse e à análise conjunta, pelos membros da equipe, dos resultados obtidos.
AttachmentTamanho
CNPq_Edital_UNIVERSAL_Miriam_Carvalho.pdf755.07 KB