Parecer referente ao recurso da 2a. Fase

Salvador, 06 de janeiro de 2014.

 

Aos Membros do Colegiado do MEAU e candidatos do Processo Seletivo 2014.1

 

Prezados Senhores,

 

Recebi no dia 20 de dezembro de 2013, uma solicitação de recurso referente à 2a. fase do Processo Seletivo MEAU 2014.1, impetrado pela candidata ANNE ROSSE E SILVA.

A candidata ANNE ROSSE E SILVA solicitou a reavaliação de sua nota na prova de inglês deste processo, por julgar que o resultado não condiz com as respostas apresentadas aos questionamentos, explicitando o fato de não ser solicitada uma tradução efetiva do texto e questionando a subjetividade dos questionamentos.

Ao analisar sua prova, disponibilizada pela Profa. Patrícia Lustosa, responsável por esta etapa do Processo Seletivo MEAU 2014.1, julgo como NÃO PROCEDENTE estes questionamentos uma vez que a correção se deu de forma adequada e que a referida candidata falhou em diversos aspectos, sendo inclusive a Profa. Patrícia um tanto conivente com alguns graves erros de interpretação. No entanto, havia um erro na somatória das notas das questões, aumentando a nota da Avaliação de Inglês de 6,0 para 6,3 e, por isso, a solicitação da candidata é considerada DEFERIDA, em função deste erro.

Vale salientar que, apesar desta correção, a nota final da candidata não alcançou a nota 7,0, mínima necessária para aprovação neste Processo Seletivo e, assim, esta continua na condição de NÃO APROVADA neste Processo.

 

Sem mais, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

 

Atenciosamente,

 

Prof. Dr. Daniel Véras Ribeiro

Presidente da Comissão do Processo Seletivo MEAU 2014

Coordenador do MEAU

AttachmentTamanho
Resultados Recursos 2a fase.pdf111.64 KB