Parceria ALCONPAT- MEAU dá desconto em evento internacional

Prezados docentes e discentes

Entre 06 e 09 de agosto de 2014, estaremos realizando, em Salvador, o 1º Encontro Luso-Brasileiro de Degradação em Estruturas de Concreto Armado (www.degrada2014.com.br).

Um acordo firmado entre o MEAU e a ALCONPAT Brasil (Associação Brasileira de Patologia das Construções), representante da ALCONPAT Internacional em nosso país e promotora do evento permitirá benefícios a nossos docentes e discentes:

1) Desconto de 20% na Inscrição, à vista, para os 30 primeiros discentes regulares e para os 5 primeiros docentes do MEAU inscritos no evento. As inscrições devem ser feitas, em dinheiro, na Escola Politécnica da UFBA (ver informações no site).

2) Desconto de 10% para os 15 primeiros alunos especiais, dentro das mesmas condições acima.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo email: degrada2014@gmail.com

Até breve,