Palestra com o Professor Dr Diego Erba da Universidad Andina Simón Bolívar

Nesta quinta dia 23.02, sexto andar (sala a confirmar) será realizada às 18:30 uma palestra com o Prof. Dr Diego Erba.

Eng. Agrimensor pela Universidade Nacional de Rosário, Argentina. Mestre em Fotointerpretação pela UFSM e em Cadastro Técnico Multifinalitário pela UFSC, ambas do Brasil. Doutor em Agrimensura pela Universidad Nacional de Catamarca. É Pós-Doutor em Sistema de Informação Geográfica pelas universidades de Shiga (Japão) e Clark (Estados Unidos).

Foi Prof. Associado no Programa para América Latina e Caribe pelo Lincoln Institute of Land Policy, onde administrou a área de Educação à Distância e desenvolveu investigações e publicações em temas relacionados com Cadastro Territorial e SIG.

Atualmente é consultor para Millenium Challenge Corporation no Programa Property Rights and Land Management para Cabo Verde, e Pesquisador Associado na Universidad Andina Simón Bolívar e assessor do Ministério de Desenvolvimento Urbano na implantação do Sistema Nacional de Cadastro para o Ecuador.

É membro do Grupo de Cadastro 3D da FIG.