Palestra "Análises Térmicas com Visualização em Tempo Real – Aplicações em Polímeros"

O Prof Jo Dweck profere na quinta-feira, 07 de julho de 2016, a palestra "Análises Térmicas com Visualização em Tempo Real – Aplicações em Polímeros". A apresentação tem como objetivo mostrarexemplos de análises por DSC, TG/DTA e DMA de materiais políméricos com visualização em tempo real de suas transformações  térmicas, o que  proporciona um entendimento mais completo das mesmas. O Pro Jo Dweck é professor Titular da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Adjunct Professor da Louisiana State University, Doutor em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo, com Pós Doutoramento na Rutgers University, em Análise Térmica de Aditivos Orgânicos para Cerâmica Avançada.

Informações:

Data - 07 de Julho de 2016