Oportunidade para quem quer atuar nestas áreas de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo

Prezados (as),

Boa tarde! O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário SENAI CIMATEC está com matriz nova e com um grupo de alunos de ótimo perfil. Para o próximo ano, teremos novas disciplinas na área de estruturas, para as quais precisaremos contratar professor.
Também precisaremos de docente de estruturas para o curso de Arquitetura e Urbanismo que inicia em fevereiro/2020.

Sendo assim, solicito o seu apoio para identificar profissionais formados em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo e com mestrado e/ou doutorado em estruturas para a seguinte vaga:

•         Professor Adjunto (ou Assistente) – Horista. Foco de atuação: docência. Disciplinas a serem ministradas: Estruturas pré-fabricadas, Concepção de Sistemas Estruturais. Perfil desejado: experiência em docência e atividades de pesquisa. Organização, didática.

O nosso Centro Universitário é hoje avaliado como uma das melhores instituições de ensino superior do Norte e Nordeste, conforme dados do MEC, e é um dos maiores Centros de Pesquisa do Brasil, sendo uma ótima oportunidade para quem quer atuar nestas áreas!

Os currículos devem ser enviados para: luara.batalha@fieb.org.br e bruno.brito@fieb.org.br.

Prezados (as),