Curso de " Introdução ao Facilities Management" , que será realizando na Faculdade de Arquitetura da UFBA pela arquiteta Roberta Teles.

1.  Curso Extensão Introdução ao Facilities Management (FM)
  2.  Coordenador Arivaldo Leão de Amorim
  3. Docente Roberta Pinto Teles, arquiteta, mestre em Arquitetura e Urbanismo pelo Programa de Pósgraduação em Arquitetura e Urbanismo da UFBA.
  4. Público Alvo Profissionais e alunos interessados em aplicações com Facilities Management, como: Arquitetos, engenheiros, administradores, técnicos e gestores de edificações com outra área de formação, mas que desejam desenvolver o conhecimento específico em gerenciamento de facilidades.
  5.  Pré-requisitos Conhecimentos básicos de informática.
  6.  Número de vagas Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas no total.
  7.  Carga horária O curso terá a duração de 20 horas.
  8.  Período O curso será realizado no período de 22 a 31 de maio e 2 de junho de 2017. (Dias: 22, 24, 26, 29 e 31 de maio e 2, 5 e 7 de junho).
  9.  Dias da semana De segundas, quartas e sextas.
  10. Horário Das 14 h 00 min. às 16 h 30 min.
  11.  Local de realização As aulas serão ministradas na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, localizada na Rua Caetano Moura, 121, Federação – Salvador – BA, em local a ser definido.
  12.  Inscrições As inscrições serão feitas no LCAD, no período de 2 a 19 de maio no período das 9 h 00 min. às 12 h 30 min., com o professor Arivaldo Leão de Amorim. Não será cobrada taxa de inscrição.
Maiores detalhes no arquivo em anexo.

AttachmentTamanho
FM_2017_R1_Programa.pdf113.13 KB