Inscrições Programa de Proficiência em Língua Estrangeira para Estudantes e Servidores da UFBA - PROFICI

Prezados Alunos,
Estão abertas as inscrições do Programa de Proficiência em Língua Estrangeira.
Esta é uma ação de fundamental importância para os alunos de Programas de Pós Graduação, como o PPEC. Recomendo fortemente o acesso ao Edital e participação no processo seletivo

Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

Pró-Reitoria de Extensão

Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento

Assessoria para Assuntos Internacionais

Instituto de Letras

Inscrições do Programa de Proficiência em Língua Estrangeira  para Estudantes e Servidores da UFBA

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), a Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) e o Instituto de Letras (IL) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) comunicam que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de novos alunos para a Edição 2017.1 do Programa de Proficiência em Língua Estrangeira para Estudantes e Servidores da UFBA -PROFICI.

Inscrições de 20 a 28/03/2017

Maiores informações podem ser obtidas em: