Inscrições cursos de línguas até 18.04.2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), a Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) e o Instituto de Letras (IL) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) comunicam a todos os interessados que receberão, de acordo com o estabelecido nesta Chamada, inscrições destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação e servidores da UFBA, para a seleção de alunos para um curso semi-intensivo de alemão, espanhol, francês, inglês ou italiano, a ser oferecido na modalidade semipresencial, como parte integrante dos Programas Especiais de Monitoria de Alemão / Espanhol / Francês / Inglês / Italiano (PROEMA / PROEMES / PROEMF / PROEMI/ PROEMIT), dentro do Programa de Proficiência em Língua Estrangeira para Estudantes e Servidores da UFBA (PROFICI).

Edital disponível na páginahttp://www.profici.ufba.br/selecoes-em-2016
 PERÍODOS E PRAZOS ATIVIDADE

Término

Recebimento de solicitações (inscrições)