Entrevista de seleção do Doutorado e entrega de certificados de inglês (2016.2) - IMPORTANTE - HORÁRIOS ALTERADOS

PROCESSO SELETIVO PPEC DOUTORADO 2016.2

ENTREVISTA PARA A SELEÇÃO ALUNO REGULAR E ENTREGA DE CERTIFICADOS DE LINGUA INGLESA

1)     Entrevista

EM FUNÇÃO DE UM COMPROMISSO DE UM DOS MEMBROS DA BANCA, ALGUNS HORÁRIOS DA ENTREVISTAS PRECISARAM SER MODIFICADOS. FAVOR, VERIFICAR SEUS NOVOS HORÁRIOS.

Data: 19 de outubro de 2016

Local: Departamento de Construção e Estrutura da Escola Politécnica da UFBA, 5o andar (Sala de Reunião)

Horários da Entrevista por ordem de inscrição

Candidatos

MARIANA LUNA SOUSA RIVETTI

CRISTINA TOCA PÉREZ

Intervalo de 10 min

ROSENEIA RODRIGUES SANTOS DE MELO

IRAN CARLOS CARIA SACRAMENTO

Intervalo de 10min

ADRIANA VIRGINIA SANTANA MELO

HENI MIRNA CRUZ SANTOS

ÂNGELA MÁRCIA DE ANDRADE SILVA

Orientações da Entrevista para Defesa do Projeto de Tese – conforme Edital

A arguição oral do candidato será avaliada pela sua capacidade de defesa do projeto de tese e de argumentação sobre o projeto apresentado em qualquer um dos seus itens e assuntos correlatos. Se necessário, serão solicitados esclarecimentos de questões relacionadas à candidatura que não ficaram evidentes na análise documental.

O candidato deverá realizar uma apresentação do projeto de pesquisa com a duração de 15min, seguida pela arguição pela comissão por mais cerca de 15min. Será atribuída uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) para o desempenho do candidato. As entrevistas serão gravadas.

2)    Entrega dos certificados de inglês

Local: Secretaria do PPEC.

Data: 19.10.2016

Horário: 13h-17h

Os candidatos que não apresentarem os certificados farão a prova de inglês no dia 21.10 às 9h na sala de aula do PPEC.

Salvador, 11 de outubro de 2016.

Prof. Dra. Vivian Oliveira Fernandes (Coordenação do PPEC)