Edital para Doutorado SanduĆ­che - CAPES

Prezados Alunos de Doutorado e Orientadores de Doutorado do PPEC,
Feliz 2018!
Saiu a chamada para doutorado sanduíche da CAPES. Na chamada existem exigências importantes que precisam estar atentos. O PPEC tem 1 cota de 12 meses, que pode ser dividida para até dois alunos de 6 (meses), a depender das candidaturas.
Assim, peço que caso haja interesse e esteja dentro dos parâmetros mínimos exigidos, que conversem antes de qualquer coisa com o seu orientador para análise de viabilidade do sanduíche, instituição de interesse, entre outras coisas que são muito importantes para a tomada de decisão de um período de sanduíche.
A coordenação do PPEC já estableceu uma comissão de seleção, composta por três professores do curso de doutorado e estará recebendo as candidaturas até o dia 16 de janeiro de 2018. Os documentos, conforme Edital, deverão ser entregues na secretaria do PPEC.
Em caso de dúvidas, entrem em contato com a coordenação do programa, ou ppec@ufba.br.

AttachmentTamanho
11-12-2017-Edital-n-47-2017-Doutorado-Sanduiche-2017-2018.pdf197.72 KB