Divulgação de concurso docente DCE-UFBA - Área: Estruturas e Construção Civil

O Departamento de Construção e Estruturas da UFBA está com 3 vagas para professores DE, sendo 2 vagas na área de estruturas e 1 vaga para construção.
Peço que sejam divulgadas as vagas do nosso concurso docente da UFBA, junto a colegas e programas de Pós graduação de Universidades para os perfis abaixo indicados, o mesmo se encontra no site: https://concursos.ufba.br/editais-docentes-2018-2.
Área do Conhecimento: Teoria das Estruturas
Unidade Acadêmica / Departamento: Escola Politécnica / Dep. de Construção e Estrutura
Vagas: 02 Denominação/Classe: Professor Adjunto A / A Regime de Trabalho: DE Tipo de Prova: Escrita, Didática, Títulos e Defesa de MemorialTitulação: Graduação em Engenharia Civil e Doutorado na área de Engenharia relacionada a Estruturas ou Mecânica dos sólidos.
 Área de Conhecimento: Construção Civil
 Vagas: 01 Denominação/Classe: Professor Adjunto A / A Regime de Trabalho: DE Tipo de Prova: Escrita, Didática, Títulos e Defesa de MemorialTitulação: Graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura ou Arquitetura e Urbanismo. Doutorado em Engenharia Civil relacionada a área de Construção Civil ou Engenharia de Produção relacionada a área de Construção Civil.