Disciplina ENG M44 - Tópicos Especiais em Construção Civil - Prof. Javier Irizarry - Georgia Institute of Technology

Prezados Alunos e Professores do PPEC,
Em 2017.1 estaremos oferecendo a disciplina ENG M44 - Tópicos Especiais em Construção Civil, com 2 créditos, com o curso Applications of Information Technologies for Construction Project Controls ministrada pelo Prof. Javier Irizarry da Georgia Institute of Technology, Estados Unidos.
A disciplina será toda ministrada em inglês e ocorrerá de 02 a 05 de Maio na sala de aula do PPEC, conforme ementa em anexo. Ao final da disciplina será obrigatória a elaboração de artigo em inglês sobre uma das temáticas discutidas em aula. No total serão 15 horas de aula e as demais horas serão de orientação comigo ou com Prof. Javier de forma remota para elaboração do trabalho prático.
A disciplina está aberta a todos os alunos regulares do programa, entretanto chamo atenção para a especifidade e requisitos da disciplina.
Peço que os interessados na disciplina me enviem email para dimensionamento do curso, bem como para que eu possa disponibilizar o material de leitura do curso ainda este mês via moodle.
Informo que esta disciplina é uma parceria da UFBA com Georgia Institute of Technology que está apoiando com a passagem aérea do Prof. Javier, e do Projeto Universal do CNPq Universal e Projeto PROCAD/CAPES em parceria da UFBA com a UNICAMP e UFRGS, que estão apoiando com o pagamento das despesas de diárias, alimentação e locomoção. Esta disciplina contará com a participação de alguns alunos e professores destas duas instituições também.
Será uma excelente oportunidade!

AttachmentTamanho
Syllabus-2017.pdf487.89 KB