Confecção de Ficha Catalográfica para versão final de Dissertação e Tese - Biblioteca Politécnica

Os alunos dos Programas de Pós-graduação de Mestrado e Doutorado ao defenderem suas dissertações e teses, respectivamente, têm necessidade de solicitar a Biblioteca da Escola Politécnica a confecção da ficha catalográfica para constar na versão final dos seus trabalhos.

Visando atender com mais comodidade e rapidez, o Sistema de Bibliotecas da UFBA está oferecendo a comunidade acadêmica o serviço de geração automática de ficha catalográfica online. Desse modo, a partir de agora os nossos usuários poderão confeccionar sua própria ficha e imprimi-la.

Para ter acesso a este serviço basta acessar: www.sibi.ufba.br e clicar no campo “Faça sua ficha catalográfica”.