APROVEITAMENTO DE ESTUDOS

Com o objetivo de facilitar procedimentos e rotinas, no dia 05 de agosto de 2020, em reunião ordinária, o Colegiado do programa aprovou novas regras para o aproveitamento de componentes curriculares cursados em programas da UFBA, pelos discentes, enquanto aluno especial ou mestrando. Sendo assim, os alunos que necessitarem solicitar o aproveitamento de estudos cursados na UFBA, não precisarão abrir processo na CARE/UFBA. O pedido poderá ser realizado no próprio programa (PPEC), através do e-mail ppec@ufba.br .

A documentação necessária para solicitar o aproveitamento de estudos são:

• Requerimento Escolar  da SUPAC; (em anexo).

• Histórico Atual do SIGAA;

• Histórico de aluno especial (para quem cursou disciplina como aluno especial).

A abertura de processo na CARE/UFBA, de aproveitamento de estudos, continuará somente para quem cursou disciplinas em programas fora da UFBA.

AttachmentTamanho
requerimento CARE.pdf212.14 KB