A aluna de mestrado Caroline Araújo, orientada pelo professor Dr. Emerson Ferreira e pela professora Dra. Dayana Costa prêmio de melhor artigo no "International Conference on Construction Digitalisation for Sustainable development (CDSD 2020)". O evento

A aluna de mestrado Caroline Araújo, do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PPEC), e os alunos Yago Martins e Beatriz Souza do Grupo de Pesquisa e Extensão em Gestão e Tecnologia das Construções (GETEC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), orientados pelo professor Dr. Emerson Ferreira e pela professora Dra. Dayana Costa da Escola Politécnica da UFBA, ganharam o prêmio de melhor artigo no "International Conference on Construction Digitalisation for Sustainable development (CDSD 2020)". O evento aconteceu de 24 a 25 de Novembro de forma virtual e foi organizado pela National University of Civil Engineering do Vietnam.