4º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEIS

18 a 20 de novembro de 2020, Salvador - Bahia - Brasil

O 4º Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis - CLBMCS 2020, faz parte de uma série de congressos que teve início em 2014 na Universidade do Minho, e que busca apresentar e discutir inovações tecnológicas, na área de materiais para construção civil, que colaborem no desenvolvimento sustentável deste setor.

Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental, da UEFS, e pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil, da UFBA, com o apoio da Universidade do Minho e Universidade Federal da Paraiba, o CLBMCS2020 é mais uma oportunidade para que estudantes, pesquisadores, profissionais e empresas das áreas de engenharia civil e arquitetura possam, juntos, buscar alternativas para a criação de uma sociedade mais sustentável.

Submissão de Resumos já disponível!

Esperamos vocês em Salvador!

Comitê organizador do  Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis