3º ENCONTRO DE USUÁRIOS BIM BAHIA

Convidamos a todos para participar do 3ª edição do Encontro de Usuários BIM da Bahia, a ser realizada no dia 04 de maio de 2018 no Auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA.

A 3ª edição do Encontro de Usuários BIM da Bahia está sendo organizado pelo Núcleo de Inovação BIM - NIB em conjunto com a Escola Politécnica e a Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e visa proporcionar um espaço de troca de conhecimento e experiências acerca da adoção e aplicações da Modelagem da Informação da Construção (BIM) entre estudantes e profissionais dos setores inerentes a Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC). A programação em anexo envolve palestras sobre ações governamentais de implementação, conceitos de OpenBIM, casos práticos e acadêmicos regionais e nacionais.

AttachmentTamanho
Programação Detalhada_III ENUSBIM BAHIA_R1.pdf235.03 KB